domingo, 25 de outubro de 2009

Parabéns Maninho


Meu anjo de luz,
dentro de mim resides
sempre com a mesma força,
tu és eu ,eu sou tu,
dentro de mim se faz perto,
e amor incondicional permanece,
para a eternidade
esse amor que dois irmãos une,
como duas asas que voam juntas...

Martinha

Que o teu dia seja com sorrisos,
lágrimas de emoção, abraços apertados e muito carinho...
Deixo aqui alguns momentos de uma alegria especial,
de sorrisos especiais que só tenho contigo!
Com mutiiiiiiitas saudades....da mana gatinha que te Ama....







3 comentários:

Helder Josué Carminé disse...

Lindo!!!

Manuel disse...

É sempre bonito ver o Amor e o carinho dos nossos Filhotes têm um pelo outro.
Ficamos Muito Felizes.
Papás

Maninho Jorge disse...

Ola minha maninha querida
Obrigado mais uma vez por este lindo presente que me deixaste.. que belas palavras que me deixaram mais uma vez derretido e que nao pude deixar de comentar...
Amo-te muito minha mana.. Apesar da distancia sei que estamos sempre pertinho um do outro...
beijocas cheias de saudades
do teu mano que te ama mt mt mt