sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um amor de sempre para sempre....

Recebi este comentário do meu eterno companheiro....

Moo,

Olha o que encontrei do Patrick Swayze e do Amor da sua vida (34 anos juntos):

Ele deixou uma carta de amor pra ela. Um excerto:

«Agradeço-te por teres escolhido amar-me. Sei que foi, por causa de ti, que encontrei a minha alma e tornei-me no homem que sempre quis ser. És a minha mulher, amante, amiga e senhora. Sempre te amei, amo-te e vou amar-te para sempre».

Beijinho eterno do coração,
Edu





Obrigada por existires na minha vida....

5 comentários:

Paula disse...

Olá Mertinha,

Tal como te disse ontem..."Sem Comentários"...adorei...é lindo o vosso amor...

Beijinhos aos 2
Paulinha

Paula disse...

Não é Mertinha mas sim Martinha....sorry:(

Beijinhos
Paulinha

António Mateus disse...

Lembro-me de uma conversa que tivémos a três (mais uma senhora linda) há cerca de um ano num centro comercial do Porto quando aí fui e tu insistias em ver a luz que sentias nesse coraçao lindo. Lembras-te? Tinhas razão.
Mereces toda a felicidade do mundo!
Parabéns aos dois!
Beijo

Luísa Sargento disse...

Só agora vi este post muito bonito!!! O que quer dizer q há grandes probabilidades dos PessanhaCirilo ficarem juntos por mais 34 anos! :) que eu esteja cá para vos ver a crescer, evoluir e serem ainda mais felizes!!! beijinhos e obrigada pela vossa amizade!!! :)

Martinha disse...

Bigada pelos comentários carinhosos.
Bejinhos a todos