segunda-feira, 8 de junho de 2009

Somos Um com o universo!


Mensagem do Infinito

Eu Sou o murmúrio da brisa, sou o orvalho na flor,
as borbulhas das ondas do mar. Sou o trinar dos pássaros,
felizes. Sou o calor do Sol, envolvente.
Sou o silêncio da madrugada, profunda.
Habito o sorriso das crianças, o olhar amoroso do ancião.
Estou nesta pedra, naquele inseto, na nuvem ali distante.
Eu estou em ti. Sou aquela Chispa de Luz Eterna
que constitui tua própria vida e consciência,
aquele pequeno, mas ofuscante relâmpago
de compreensão que de quando em vez te absorve
o espírito durante uma fração de segundo.
Minha voz possui as chaves milenares da felicidade
e te exorta à comunhão dos nossos corações através
do Swásthya Yôga, pois sou Púrusha e tu também:
somos unos, um com o outro, e somos um com o Universo!

Mestre DeRose

8 comentários:

Marco Santos disse...

Lindo!

Letícia Ziebell disse...

Estás a morrer de saudades... que lindo!
Hoje já volta tudo ao sítio né?
Um beijinho;

pimentinha37 disse...

Uau! Belo texto! Por esta hora já deves estar abraçada a ele! eheheehhehe! Beijos

Luísa Sargento disse...

ah é amor, aiaiai é amor é amor.... bjinhos e até quarta seus malucos que eu tanto gosto!!!!

Joaninha disse...

A escola nem é a mesma sem o Edu por perto, com o seu olhar sempre vigilante e sereno. Sentimos todos muito a tua falta! Obrigada por teres criado uma escola tão boa para nós! hihi :)

Paula disse...

Olá, Olá....

O Edu faz milagre ao teu sorriso...mas o sorriso do nosso Director é mágico....

Que bom que há tantos feriados para puderam disfrutar um do outro...

Divirtam-se e namorem muito, aproveitem que o tempo também ajuda...

Gostei muito de ver os dois, já tinha muitas saudades do meu Instrutor lindo e a minha doce Martinha estava radiante...

beijinhos e aproveitem bem!!;)

Paulinha

EduCirilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EduCirilo disse...

É verdade....linda a mensagem. Já diziam os sábios: Shiva sem shaktí é shava (tal como o teu post quando viajei) ...

Bjinho doce à shaktí que tanto ilumina o meu coração :D