sexta-feira, 26 de junho de 2009

Feriado de Basquetebol com a egrégora ...agora com legendas...









Legendas by Sandra Semblano...

1ª foto: era um jogo imaginário? onde está a bola?
2ª: quem encestou essa?
3ª: a torcer pelas Power shakti Alê?!
4ª: quando crescer tb quero ser grande
5ª: Aíiiii .. valeu, viva o Grémio
6ª: claque ou banco de suplentes?!
7ª: o que é aquilo? estou a descansar em pleno meio campo? (nao vale dizer k caí)
8ª: tutititutuuuuu... tu tu titi tutu tu tu....

E o vídeo?! Onde está o vídeo, hein?!

EHEHEHEH!!!
obrigada repórter loirinha

4 comentários:

Tere disse...

Foi mesmo o máximo! Temos que repetir.. e apanhaste-me num momento cor de rosa :)beijinhos gatinha!

§ Simply Sandra disse...

1ª foto: era um jogo imaginário? onde está a bola?
2ª: quem encestou essa?
3ª: a torcer pelas Power shakti Alê?!
4ª: quando crescer tb quero ser grande
5ª: Aíiiii .. valeu, viva o Grémio
6ª: claque ou banco de suplentes?!
7ª: o que é aquilo? estou a descansar em pleno meio campo? (nao vale dizer k caí)
8ª: tutititutuuuuu... tu tu titi tutu tu tu....

E o vídeo?! Onde está o vídeo, hein?!

EHEHEHEH!!!
obrigada repórter loirinha

Martinha disse...

Boa Sandrinha..para a próxima fazes tu as legendas...hehe.

beijinhos

Letícia Ziebell disse...

Adorei as fotinhos... fiquei morrendo de pena de não estar convosco, mas tenho certeza de que vamos repetir muitas vezes ne?
Beijinhos a todos, jogadores, torcedores e leitores do blog :) amo essa egrégora!