quarta-feira, 25 de março de 2009

Recordar o tempo em que eu não existia!

Este sr a voar é o meu avô, a saltar do paredão na Foz!
Ele ainda com 80 e muitos, nada como um campeão...

Estes dois são o meu pai e o meu outro avô,
em grande estilo a passear na Póvoa...

Uma das minhas avós com o meu pai
no colo e com as minhas tias nas saias...

A minha mamã super fashion,
olhem bem os óculos da moda!

Digam lá que o meu pai não era um tenrrinho?
Olhem os abdomináis e o calção, ohoh!
Os meninos são os meus primos, era só machos até a shaktí nascer, hehe.

Estes são os meus pais e eu na barriguita!
Tão lindinhos!!!!

8 comentários:

António disse...

Olá Martinha!
Lindo Blog o teu!
Tudo bem convosco?
Tenho saudades vossas. Muitas!
Tó (da Luisinha)

António disse...

...só agora ao ler teu blog vi que fizeste anitos!
Parabens! Mil

(fotos lindas e felizes. Parabéns por tanta gente que fazes sorrir e eles a ti. Boa!)

Veronica Electronica disse...

OOh linda :)
Que belas imagens!
Obrigada pela partilha.
Beijo big

Marco Santos disse...

Que belas recordações.
A primeira foto, do teu avô, está fantástica. Just in time.

Beijos.

Manuel disse...

Oi Filhota.
Que lindo recordar...
Consegues dar-me animo para viver...
Beijão
PAPÁ

Joaninha disse...

Que fotos giras!
Parabéns a toda a família!

Beijinhos:)

nandokas disse...

Olá,
Recordar é viver, certo?
[e recordar/viver os nossos entes queridos também é bom!]
Obrigado pela tua partilha.
E quando decidires seguir o exemplo do teu avô, manda-me uma mensagem com antecedência, ok?
[quero estar lá para registar com uma abertura f5.6 e veloc. 1/1.000.000, vais ficar a voar ...eheheh]
Beijinhos
[... também com sorriso nos lábios]

maurobindo disse...

Que fotos espectaculares!
O teu avô em grande! Já tive a sorte de o conhecer :)
E o teu pai era mesmo um tenrinho, haha! Ainda é, haha!