sexta-feira, 20 de março de 2009

Quando se tem assim amigos....








A todos que me enviaram carinho, pelos comentários no blog, no facebook, no orkut, no hi5, nos posts que fizeram para mim, pelos sms, emails, telefone, aos dezenhos do quadro negro, a todos que apareceram na unidade para dar beijinho e a todos que estiveram comigo em pensamento. Um beijo do tamanho do mundo de amizade, bigada por me fazerem feliz!!!
Ontem e hoje senti "a felicidade só é real quando é partilhada".

OBRIGADA LINDAS E LINDOS

2 comentários:

Joaninha disse...

Tu mereces todo este carinho! Tenho mesmo pena de não ter podido participar desses momentos tão bonitos! Mas mal estiver boa e não houver risco de pegar vírus nem bactérias mazonas vou aí dar-te um grande beijinho:)

Veronica Electronica disse...

Que lindo!
O quadro está maravilhoso!
Beijos quentinhos das alfaces :)